post

Comunicado

Suspensão de Treinos e Jogos

Por decisão da Direção aprovada em reunião de hoje, e na sequência das medidas que já foram tomadas pela FPF e pela AFCB, tendo em conta as orientações das autoridades de saúde relativamente ao perigo de contágio do COVID-19, comunica-se:

  1. Por decisão da FPF e da AFCB fica suspensa, a partir desta data e por um período de 20 dias (29/3) toda a atividade competitiva das provas organizadas pela Associação de Futebol de Castelo Branco relativa a todos os escalões de formação de futebol.
  2. Na sequência da medida anterior, decidiu a Direção da Associação Desportiva da Estação suspender todos os treinos de futebol de todos os escalões de formação pelo mesmo período de 20 dias (29/3).
  3. Quanto à retoma das atividades nos escalões de formação, e em função do evoluir da situação, iremos dando conhecimento aos sócios, atletas e pais através dos canais de comunicação habituais.
  4. Aconselhamos todos a seguir as orientações das autoridades de saúde, estando atentos e vigilantes aos sinais de possível contágio de modo a evitar a propagação do COVID-19.

Covilhã, 10 de março de 2020

A Direção