post

Comunicado do Presidente

OBRIGADO E ATÉ BREVE

Face à contingência provocada pelo COVID-19, a F.P.F. em conjunto com as Associações distritais de Futebol deliberaram considerar encerrada a presente época desportiva.

O país vive uma situação de emergência excecional, na qual todos estamos envolvidos, e em que a saúde é o principal bem a preservar.

Apesar de estarmos a viver tempos difíceis, para os quais não estávamos preparados, o Clube não pode deixar de pensar no futuro. Assim, oportunamente daremos informação sobre a programação da nova época, que está a ser pensada, pelo que deverão estar atentos aos meios de comunicação da ADE.

Neste momento quero deixar uma palavra de grande apreço a todos os elementos da família do ADE (atletas, treinadores, delegados, encarregados de educação, pais e demais simpatizantes…), não só pelo empenho demonstrado, mas também pelos sacrifícios pessoais e profissionais, para que fosse possível levar a bom porto as missões que vos foram confiadas, esperando poder contar com todos vós para a próxima época desportiva.

Termino, relembrando a todos a necessidade do cumprimento rigoroso das instruções das autoridades, para que possam proteger a vossa saúde, dos familiares e da comunidade, e ao mesmo tempo deixar uma mensagem de esperança para todos vós. Até breve.

Covilhã, 01 de maio de 2020

O Presidente da Direção
Paulo Ramos

Deixe um comentário

  Subscribe  
Notify of