
Infantis perdem pela primeira vez
Os Infantis da Associação Desportiva da Estação perderam pela primeira vez esta época, na deslocação ao terreno do Desportivo de Castelo Branco “B” por 2-1. O único golo da nossa equipa foi apontado por João Pereira. Apesar da derrota a nossa equipa mantém-se no topo da classificação.
Infantis perdem pela primeira vez Read More »









