«Bês» perdem em Penamacor

Em jogo a contar para a oitava jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, equipa “B” de Iniciados da Associação Desportiva da Estação perdeu por 4-2 frente ao Penamacorense. Os dois golos da nossa formação foram apontados por Rafael Peixoto e Henrique Pinto. Na próxima jornada os pupilos de José Pinheiro defrontam o Bairro do Valongo

«Bês» perdem em Penamacor Read More »

Juniores perdem na Sertã

A equipa de juniores da Associação Desportiva da Estação perdeu por 2-1 no terreno do Sertanense e diz adeus à fase de apuramento do campeão distrital do escalão. No decisivo encontro, a formação covilhanense começou a perder mas nos últimos minutos chegou ao golo da igualdade. A formação da Sertã não desmoralizou e minutos depois

Juniores perdem na Sertã Read More »

Scroll to Top